domingo, 14 de março de 2021

578-Comunismo democrático-II

O comunismo não funcionou em lugar nenhum. Lógico, sem a menor chance!

Combatemos o comunismo para ficar livres de prisões arbitrárias, campos de concentração e pelotões de fuzilamento. Aqui não é a Coreia do Norte!

Nos países onde impera o regime comunista, seus líderes são milionários às custas do dinheiro do governo, ou seja, do suor do povo, daquelas mesmas pessoas que tanto defendem esse sistema de governo. É uma idolatria desprovida de lógica.   Os comunistas são contra os regimes capitalistas apenas por questão ideológica, fingem que pretendem rebaixar os grandes empresários – exploradores e opressores -, objetivando a melhoria das condições de vida dos pobres, mas na realidade deixam o povo na mesma situação ou pior ainda.

Combatemos o marxismo para viver livres do ódio entre classes, etnias e gêneros, e não deixar dissolver nossa humanidade na adoração a assassinos. A maior arma dessa doutrina é a venda de uma utopia adulterada, que promete fraternidade universal, quando na verdade entrega o inferno ao povo. Mentes doentias ou infectadas repetem ideias do fracassado Marx, como se fossem suas. As defendem com argumentos que julgam convincentes, mas no fundo são todas teorias desvairadas, que só convencem a eles mesmos.

As ideias marxistas precisam ser denunciadas todos os dias se quisermos ser livres, se não quisermos ser arrastados pela inevitável embriaguez comunista de violência e destruição.

A teoria do socialismo é muito interessante, porque nela consta a liberdade, a igualdade das classes, a distribuição de renda, mas na prática não se vê nada disso, pois toda propriedade pertence ao governo. Bem assim: tudo para o governo e nada para a população! Existe uma farta distribuição da miséria para a população, em igualdade. Pregam a liberdade de expressão, mas só podem falar o que é permitido! Quem se opõe ao governo é morto sem a menor piedade, ou, na melhor das hipóteses, pode ser preso e torturado! Essa ideologia só enriquece quem governa.

O comunismo é uma ideologia asquerosa, impregnada de marxismo! O único país no mundo que leva o comunismo a sério é o Brasil, pois tivemos médicos cubanos no Programa Mais Médicos do governo petista, com o objetivo exclusivo de financiar a ditadura cubana, através de pagamentos enviesados a esses médicos que sequer tinham diplomas.

O comunista é aquele sujeito que finge acreditar em Deus, mas é ateu pela própria natureza. Não existe comunista cristão! O cristianismo é considerado seu maior inimigo, nada a ver um com o outro. São eternamente antagônicos.

O comunismo é materialista, adverso à fé e ao Cristianismo, e por isso a crença em Deus e em Jesus Cristo como salvador é vista como inútil e alienante. Consideram a religião o ópio do povo e odeiam a Igreja de Cristo. A defesa em si da luta de classes já é considerada anticristã, porque incita ao ódio e joga irmãos contra irmãos. O Cristianismo ensina a reconciliação, o diálogo entre as partes, o acordo, o perdão. Tudo é válido para a implantação do comunismo, e os fins justificam os meios, então, pode-se lançar mão da violência, da corrupção, do roubo, da falsidade e da morte. Não foi à toa que mataram cerca de 100 milhões de pessoas no século XX.

Considera-se socialismo um sistema econômico, ao passo que o comunismo é considerado um sistema político, sem democracia e sem eleições livres, que controla a vida das pessoas.

O socialismo não é nem nunca foi um movimento de massas oprimidas, e sim de elitistas famintos pelo poder. Os pobres são apenas os fantoches do jogo, dizia Frederick Gary Allen.

Onde houver capitalismo, o comunismo e o seu primo socialismo estão presentes, ávidos para tomar o poder e destruir a riqueza. Mesmo sendo primos, eles não se sustentam sozinhos!

O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros, dito por Margaret Thatcher.

Os doutrinados acreditam que, sob o socialismo, toda esta abundância será mantida - comida, roupa, iphone -, e será gratuita para todos. Acreditando que poderão seguir usufruindo de toda esta fartura, eles sonham que terão ainda mais coisas luxuosas sob um governo que confisque a riqueza alheia. “No socialismo todos terão iPhone!".

Hipocrisia é acreditar que os governos de esquerda realmente se preocupavam com o bem dos pobres, quando de fato deixaram milhões deles dependentes de auxílio do governo. Eram votos garantidos nas sucessivas eleições.

Hipocrisia é ainda acreditar que a manutenção da saúde e educação nos governos de esquerda eram melhores que as do atual governo. Ou será que já esqueceram como deixaram o Brasil no final de 2017, inclusive com 14 milhões de desempregados?

Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário