sábado, 13 de março de 2021

577-Comunismo democrático-I

 O comunismo não funcionou em lugar nenhum. Também, pudera!

Os comunistas se intitulam defensores dos pobres e oprimidos, mas se servem deles para exploração e assassinam aqueles que cometem crimes contra a revolução. Para eles, traidores não merecem viver. Falam muito em defender a democracia, a liberdade de expressão e pensamento, como se existisse um comunismo democrático, enfim, repelem a censura apenas quando a vítima pertence ao seu nicho ideológico. E calam-se diante do inconstitucional toque de recolher com sirenes decretado em algumas cidades. Nesse sentido, escondem-se em pele de cordeiro!

Líderes comunistas são considerados psicopatas! Não são doentes mentais, são indivíduos desprovidos de carga emocional, e vivem da razão pura. E eles têm o domínio total da sua capacidade de raciocínio, são frios e calculistas. Maliciosos ao extremo, portanto, mentes perigosas. A mentalidade revolucionária é invertida, pois se valem da mentira como fator importante, quando pretendem alcançar seus objetivos, mesmo que para isso os fins justifiquem os meios.

No Brasil, os comunistas são engrandecidos pelos seus ideais e considerados os verdadeiros defensores das classes menos favorecidas e da liberdade. Um sistema de governo que acaba com a economia do país e leva o povo à miséria total, não merece ser respeitado por ninguém. Pode-se afirmar que a igualdade social tão defendida por eles assim se resume: de um lado, a riqueza do país fica nas mãos dos ditadores, os quais saqueiam os cofres públicos e tentam se perpetuar no poder; de outro, a distribuição da miséria de forma igualitária.

O comunista é aquele sujeito que finge acreditar em Deus, mas é ateu pela própria natureza. Não existe comunista cristão! Hipocrisia, pois o cristianismo é considerado seu maior inimigo, nada a ver um com o outro. São eternamente antagônicos.

Como se sentiriam os comunistas ao receberem o salário de Cuba, a liberdade da Coreia do Norte, a fartura da Venezuela e a justiça da China? Como se sentiriam os comunistas ao serem vigiados diariamente, tolhidos dos seus direitos de ir e vir, sofrendo censura nas redes sociais ou sendo impedidos de usar a internet? São perguntas básicas!

Se num país comunista é tão bom para viver, conforme seus próprios defensores anunciam, por que, então, a saída é controlada para ninguém fugir? O capitalismo nos EUA é combatido pelos comunistas do mundo inteiro, entretanto, muitas pessoas querem ir para lá e a entrada é controlada! Isso basta para explicar muito bem a diferença gritante entre os dois sistemas de governo.

A questão em si é a revolução, a luta de classes. Esse é o ponto! Não interessa resolver nenhum problema que se apresente e que seria muito bom para o país, pois o importante é ter sempre alguma coisa para reclamar, essencial à manutenção da ideologia socialista. O principal alimento da esquerda é a contestação pela contestação a todos os projetos de governo que não sejam favoráveis aos anseios do socialismo.

A tentativa de dominar o governo brasileiro não há como prosperar, seja pela via da barbárie comunista, seja pela revolução insidiosa do marxismo cultural ou mesmo pela intentona na marra. As armas de que dispunham, construídas pelos governos socialistas, foram todas reveladas durante e após a saída dos presidentes dos últimos 24 anos: aparelhamento dos poderes constituídos, das estatais e das instituições de ensino. E tudo isso vem sendo desfeito pelo atual governo! Sem essa fonte essencial de alimento, a esquerda passa a agonizar e a praticar forte oposição ao governo democrático. A resistência é a sua principal arma de combate diário. 

Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário