sexta-feira, 21 de julho de 2017

500-A era petista exauriu-se

O que esperar de um partido político que procurou atalhos e seguiu desvios nada republicanos, que preferiu os descaminhos do malfeito para que seus representantes se locupletassem sem limites, esquecendo-se do povo e do crescimento do país?

O Partido dos Trabalhadores desvirtuou-se de seus propósitos eleitoreiros e não poupou ninguém no seu rastro de malfeitos. Ironia do destino é quando o PT - que deveria estar ao lado dos trabalhadores, defendendo seus direitos trabalhistas a qualquer custo – se coloca contra seus próprios empregados. O fato ocorreu em Mato Grosso do Sul, quando oito funcionários do diretório estadual do partido tiveram que ser demitidos por falta de repasse do fundo partidário. O calote é geral, tanto na folha de pagamentos quanto no recolhimento do INSS desde 2015. Será que irão sobreviver à falência financeira e moral?

Parece que agora não falta mais nada! A esquerda sempre se reinventando. Quem diria? Dilma, Boulos e Stédile darão aulas, em setembro, abordando o tema "A esquerda no século XXI". O curso de Pós-graduação, com duração de um ano, acontecerá no anfiteatro de um hotel quatro estrelas (SC). A equipe contará também com a ajuda dos professores petistas Pedro Uczai e Olívio Dutra. Certamente que na composição da grade estarão os temas: Os Avanços da Extrema-esquerda na América Latina e Preparativos para a Tomada de Poder nos Regimes Democráticos. A doutrinação nas escolas não pode parar, e desta vez vai ter diploma! Quem disse que o PT não investe em educação?

O condenado Lula, que dizia não ter nada em seu nome, agora perdeu quase tudo! O juiz Moro determinou o confisco de alguns bens tangíveis e o bloqueio de suas contas milionárias. O advogado vai recorrer, para tentar liberar tudo o que não é do seu cliente. Afinal, Lula poderia ficar sem dinheiro até para se alimentar e sem casa para morar, e quem sabe, voltando à pobreza, teria de se inscrever no Minha Casa Minha Vida e no Bolsa Família?

O bloqueio das contas do primeiro ex-presidente condenado na história do Brasil serviu para mostrar que ser rentista é o melhor que se pode fazer quando se está milionário, enquanto, por outro lado, essa prática sofre veemente condenação nos discursos feitos pelos petistas em seus comícios. A narrativa petista sempre foi assim: condenar justamente aquilo que se pratica! A ‘pobreza’ de Lula é de fazer inveja a qualquer investidor do mercado financeiro, menos aos pobres, pois estes, apesar de tudo, não almejam a riqueza, preferem ficar reféns das armadilhas de políticos. Quando uma pessoa perde o caráter e se transforma num corrupto, só lhe resta propagar a mentira, para enganar àqueles que um dia acreditaram na sua falsa virtude. Lula chegou a declarar publicamente que não havia uma viva alma mais honesta do que ele. Uma afirmativa que, na época, chegou a dividir opiniões. Será que hoje ele é capaz de fazer a mesma declaração?

A desmistificação do santo Lula passa pelas mãos de procuradores da Lava-Jato, seguindo a condenação pelo juiz Moro, provando definitivamente que o rei está nu. O ex-presidente petista perdeu a santidade, e o seu passado ficou apenas no passado! Somente neste ano, mais de quatro mil pessoas já se desfiliaram do PT, levando a concluir que defender corruptos é para poucos!

A era petista acabou! Lula está na UTI, respirando por aparelhos, e a sua sobrevida dura até o momento em que esgotarem-se os recursos e for determinada a sua prisão.


Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário