Ora crescem os governos de esquerda, ora, os de direita. É dessa forma que se sustentam o mundo político e as organizações sociais.
A esquerda irredutível e seus corruptos radicais não esperavam pela virada monumental do padrão ideológico que vinha crescendo na América Latina. Orientados pelo Foro de São Paulo, partidos políticos e organizações sociais de vários países reúnem-se regularmente para promover a integração regional. No Brasil, temos o PT, PCdoB e PDT, partidos políticos que representam o socialismo radical, cuja essência é defender a abolição da propriedade privada dos meios de produção, ficando sob controle da classe trabalhadora, visando alcançar a igualdade social plena.
Brevemente, os países da América Latina estarão libertos dessa ideologia satânica que a esquerda sempre praticou contra os povos.
Nicarágua, Cuba e Brasil ainda estão dominados pela tirania esquerdista. Nicarágua vive sob o regime ditatorial-policialesco. Cuba vive sob o regime comunista desde 1961. O Brasil, sob o regime democrático relativo, dominado pelos governos petistas, que lutam pela implantação do comunismo.
O presidente petista, que foi descondenado na marra e eleito pelas urnas fraudáveis, dá sinais claros de que já perdeu a sanidade, se é que algum dia ele a teve. Seus surtos psicóticos são revelados a cada evento de que ele participa.
Destaque para algumas barbaridades ditas por Lula, durante uma coletiva de imprensa, em Genebra, na Suíça, no dia 17 de junho:
- “Eu, como tenho a ideia que
eu acho que o mundo só vai melhorar quando não tiver mais empregada doméstica,
cada um cuida da sua sujeira, cada um cuida do seu banheiro, cada um cuida da
sua cama, da sua cozinha, do seu fogão, da sua pia. Quando a gente chegar nesse
nível, o mundo tá mais perfeito. A gente parar de achar que os outros tem que
fazer as coisas pela gente“.
- “Agora, quem vai gerar
empregos para o chamado mercado dos inúteis que vai acontecer na humanidade?
Aqueles que não sabe viver no mundo digital. Aí é preciso que que o estado
assuma a responsabilidade que vai sobrar pro estado. E aí, de vez em quando, aparece
o discurso dizendo que não é preciso envolver a iniciativa privada no
desenvolvimento. A iniciativa privada ela quer lucro, e ela só vai onde é
lucro, ela não vai gerar emprego. Ninguém vai fazer inteligência artificial
imaginando gerar mais emprego, contratar mais gente”.
- “Então, se tem alguém que
tem que aprender com as eleições civilizadas no Brasil é o meu amigo Trump. Eu,
na próxima vez, eu vou levar a urna eletrônica pra mostrar pra ele como é que
ela funciona, tá? E a urna eletrônica é
tão séria, que desde 1989 ela não tinha sido implantada ainda, mas desde aquela
época, ou eu sou o primeiro ou eu sou o segundo”.
Outra
barbaridade dita durante a cerimônia da 20ª Olimpíada Brasileira de
Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), ocorrido nesta segunda-feira
(22/6), no Rio de Janeiro:
- “O político honesto que
vocês procuram não está dentro de mim”.
Em
outro evento:
- “Esse país não comporta
mentiroso. Esse país já poderia ser a sexta economia do mundo. A gente não é
porque está cheio de gente que quer administrar esse país e não tem a menor
noção do que é administrar”.
A sua
popularidade só existe nas pesquisas feitas pelos mesmos institutos das
eleições passadas. E isso já estamos cansados de saber.
As
barbaridades proferidas por Lula necessitam de ajuda, não de um especialista da
área de humanas, mas, sim, da Inteligência Artificial para tentar entender ou
decifrar alguma coisa! Parece que fica falando para alienígenas!
Celso
Pereira Lara