quinta-feira, 13 de julho de 2017

497- Lula foi apenas condenado!

A esquerda não vai se calar com a decisão de um juizeco de primeira instância, tão odiado pela quadrilha que está levando o país à desgraça! Isso foi uma decisão política, uma perseguição ao presidente mais interessado pela erradicação da pobreza, gritariam os fanáticos defensores para o povo!

A esquerda não vai se conformar com tal fato. Como assim? Condenaram nosso líder? Mas se o prenderem, colocaremos nossos exércitos nas ruas, praticaremos todos os atos de vandalismo e não daremos sossego aos golpistas e fascistas, diriam os petistas! 

O juiz Sérgio Moro, finalmente decidiu pela condenação de Lula, o metalúrgico pernambucano, idolatrado pelos socialistas e conhecido como “pai dos pobres”. Sim, o grande inimigo Juiz Moro não teve comiseração ao aplicar as penalidades dentro da lei, e o réu da Lava Jato tinha certeza que a qualquer momento isso ocorreria, porque ele conhece muito bem o seu passado! 

Os boatos de possível prisão vêm acontecendo desde quando surgiram as delações e áudios incriminando o petista. Foram delações feitas pelos seus próprios companheiros da organização criminosa. A torcida pela sua prisão é grande demais para ser contabilizada, enquanto seus defensores minguam a cada delação. Lula poderá recorrer da decisão de Moro, e quem sabe a sorte pode estar do seu lado?

O ex-presidente petista teve tempo suficiente para convencer seu eleitorado de que tudo que pesa sobre ele é uma invencionice da direita golpista. Percorreu cidades fazendo discursos demagógicos, e quase sempre ofendendo autoridades públicas da magistratura brasileira. Perdeu oportunidades para provar sua inocência, e defender-se de acusações de ter praticado atos criminosos durante e após os seus dois mandatos. O réu em liberdade não conseguia convencer a mais ninguém em seus palanques de duzentos fanáticos. Nem a ele mesmo! A primeira vez que Lula foi preso ocorreu no regime ditatorial opressor militar, e agora foi condenado em primeira instância no regime democrático de liberdade e igualdade! Lula nasceu para ser preso em qualquer regime político! Lula é o carma do mal.

A condenação de Lula já é um bom começo, é a realização de uma esperança de grande parte da população que está cansada de assistir a prevalência de injustiças nos últimos anos. O seu dia tardou, mas chegou! O jogo ainda está sendo jogado, e a esperança de um julgamento apartidário é a parte mais importante dessa contenda. Desta vez a torcida a favor da condenação vai ser muito grande e certamente a pressão é fundamental para que a decisão final não se iguale à da chapa Dilma-Temer do TSE.

As notícias correram o mundo na velocidade da internet, e os jornais internacionais estamparam em suas primeiras páginas a imagem e os motivos da condenação do ex-presidente mais popular do Brasil, e de reconhecimento internacional por tentar combater a fome e a miséria neste país, e de ter pago a dívida externa, lembram? Mas tudo não passou de uma falácia! Somente os petistas acreditaram, porque eles adoram ser enganados! Esta é a primeira condenação, mas na verdade ele é réu em outros quatro.

Lula pretendia se candidatar à Presidência nas próximas eleições e prometia que iria acertar a economia e colocar o país nos trilhos, iria combater a corrupção e acabar com a fome e a miséria.... É o Lula sendo Lula, novamente!

O colecionador de processos de várias instâncias não escapará da justiça, não tem o benefício do foro privilegiado nem curso superior. É o fim de um poderoso político fanfarrão que soube muito bem mentir aos seus seguidores e militantes do PT, mas à maioria da população ele jamais conseguiu enganar. De tantas mentiras descaradas, Lula conseguiu enganar a si próprio sem perceber.

Líder das greves no ABC paulista, no período militar, e fundador do Foro de São Paulo, juntamente com Fidel Castro, o ex-presidente vendedor de ilusões terá que responder a processos durante os anos que ainda restam de sua vida. Isso foi perseguição política, bradarão seus asseclas!


Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário