quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

476-A Pátria Amada não merece isso

A República está sendo destruída covardemente! Os malfeitores se uniram e se fortaleceram, visando sugar ao máximo o que ainda resta nas tetas do Estado.

É motivo de muita indignação estarmos obrigados a assistir a todos os tipos de maracutaia governamental, e quase todas elas elaboradas aos olhos do povo. Não há mais vergonha para se fazer política suja, política rasa. A sem-vergonhice tomou conta do Congresso e contaminou os poderes. Falta respeito em todos os pilares, falta ordem no Governo, falta credibilidade, e sobram crises. Podres poderes!

É justo
Renan não acatar liminar expedida pelo ministro Marco Aurélio, do STF?
Renan não acatar liminar expedida pelo ministro Fux, do STF?
Renan, em parceria com Lewandowski, no Senado, produzirem o fatiamento do impeachment de Dilma?
Renan tentar a qualquer custo acelerar a votação das 10 medidas contra a corrupção, que de tão alteradas transformaram-se em medidas pró-corrupção?
Renan tentar a qualquer custo acelerar a votação da lei de abuso de autoridade, que visa silenciar de vez procuradores e juízes da Lava-Jato?
Teto de gastos no judiciário não ser aceito pelos juízes, principalmente do STF? O Supremo vai comprar veículos AZERAS no valor de R$155 mil para cada ministro. É por essas e outras que não querem ter teto de gastos!
Projeto em andamento que prevê censura na internet, com punição para quem falar mal de políticos?
Em sessão relâmpago, que durou menos de cinco minutos, vereadores da Câmara Municipal de São Paulo aprovarem aumento de 26,3% de seus próprios salários?
TSE propositadamente empurrar julgamento da chapa Dilma/Temer para 2017? Caso sejam comprovadas irregularidades, uma eventual eleição presidencial se daria pelo "andar de cima", com votação indireta.
Presidente do TSE achar que pode haver caixa 2 sem crime? Gilmar Mendes relativiza a natureza do caixa 2. Existe meio crime?
A reforma da Previdência não abranger o fim das aposentadorias especiais para políticos?

O fim do foro privilegiado para políticos é uma reivindicação da população que daria mais igualdade a todos, já que todos são iguais perante a lei, segundo a Constituição.
Renan Calheiros tem o cinismo de lembrar a todos, no Senado, que "a lei é para ser cumprida".
O Brasil é uma República com deputados e senadores do eixo do mal. Uma República dos sem-moral, dos codinomes. Um país onde os presidenciáveis são réus na Lava-Jato!
O Brasil tem um quadrilhão de fazer inveja a qualquer máfia.
Lula quer prender o juiz Sérgio Moro!
Lula, o pentarréu, acha que a Lava-Jato feriu sua honra. Lula quer 1 milhão de Deltan Dallagnol por danos morais!
Lula, o sindicalista, foi preso por alguns dias por liderar uma greve em 1980. Na prisão, gozava de privilégios por ser informante do regime militar. A tortura era tanta que Lula foi levado no banco de trás do camburão, com direito a cigarros. Hoje, posa de "vítima" e recebe pensão vitalícia paga pelo povo, pela "tortura" sofrida. Na época, era chamado de 'Brahma' pelos militares. Atualmente, seu codinome é 'Amigo' na lista da Odebrecht. Lula chegou ao poder explorando a esperança e boa fé dos mais pobres e humildes. Mentiu e ficou milionário, juntamente com toda a sua família.
Golpe da ditadura da corrupção sendo consumado. O plano para mudar a Constituição e deletar os ‘podres’ de todos depois do Carnaval. Convocação e instalação de uma Assembleia Nacional Constituinte a partir de fevereiro.
Com as ruas podendo se inflamar com desemprego aumentando e as denúncias se avolumando, a indignação pode chegar ao ponto de explodir!
Estados perdidos em corrupção quebram e servidores ficam sem salário e sem 13º. Além do Rio de Janeiro, outros cinco estados estão com o pagamento atrasado.
Em flagrante desrespeito, governo do Rio paga 13º salário da Procuradoria-geral antes das demais categorias. Servidores protestam!
Faxina geral e cadeia para os corruptos é o mínimo desejável.


Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário