domingo, 23 de maio de 2021

595-Popularidade absoluta

 O Rio de Janeiro mostrou que está com o presidente Bolsonaro. A forte demonstração de apoio é fundamental para mostrar que a esquerda não tem mais espaço para conquistar a presidência da República.

Com os sucessivos escândalos de corrupção que envolveram os governos petistas, associados a tantos outros partidos políticos que só servem para formar alianças espúrias, a esquerda ficou totalmente desmoralizada perante a opinião pública. Mas nem por isso eles tentaram se reerguer, tanto ética quando moralmente. Insistem em praticar desvios de recursos públicos como se nada lhes fosse acontecer; praticam ofensas ao presidente e a seus ministros, contando com a proteção da Suprema Corte; procedem como se ainda estivessem nos governos onde tudo era permitido. Em bando, eles combinam táticas para atacar o governo, sem a menor vergonha. São mesmo sem caráter, são uma casta de políticos nojentos!

Exemplo de quanto os políticos são asquerosos: FHC demonizava o corrupto ex-presidente petista por tudo que foi feito de errado, mas hoje ele diz que se for preciso votará em Lula, nas eleições 2022, somente para derrubar Bolsonaro. Isso é a prova de que o socialismo e o comunismo são a mesma coisa. Não lutam pelo Brasil, mas pela manutenção do poder de esquerda, onde impera a roubalheira e tudo que de pior possa imaginar.

João Doria tenta mostrar sua popularidade, passando rapidinho pelo interior de um shopping e acenando para os manequins ou para o seu público fantasma. Isso foi filmado e mais uma vez ele passa por outro fiasco em sua vida. Não adianta fazer fake news, porque a popularidade de Dória está muito mais baixa do que a da GloboLixo. Todos os traidores de Bolsonaro merecem viver no esquecimento ou no desprezo, pois jamais se reerguerão.  

Alguém poderia avisar ao Datafolha que o presidente continua atraindo multidões por onde passa, desde que foi eleito? Na outra ponta, as manifestações pró-Lula continuam do mesmo tamanho, cabendo apenas dentro de um ônibus urbano. Lula não consegue ficar sossegado em um restaurante, sem que o povo lhe insulte pelos atos de corrupção cometidos em seus governos. Jamais será perdoado!

 Segundo o Datafolha, o ex-presidente Lula - ex-presidiário, condenado por corrupção e com vários processos em andamento - venceria Bolsonaro no segundo turno das eleições 2022. Resta saber em quais lugares foram feitas essas pesquisas cujos resultados não condizem com a realidade. Pesquisa seletiva é muita cretinice! 

Atualmente, a popularidade do presidente é assim medida: por onde passa, o povo o cerca e demonstra grande apreço com gritos de "Mito" e "Lula ladrão".

O que se viu, no domingo, 23, foi mais uma mega manifestação espontânea de milhares de motociclistas, desta vez do Rio de Janeiro, a maioria com bandeiras do Brasil. Após saírem do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, os motociclistas se deslocaram até o Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O ponto de chegada, no bairro da Glória, foi o monumento em homenagem aos Pracinhas que combateram na Segunda Guerra Mundial.

Multidões se formavam para ver o mito, tanto na saída, quanto na chegada. Indiscutivelmente, o presidente da República mais popular da história brasileira. A aclamação pelo povo nas ruas é algo nunca visto. Uma vergonha para as pesquisas Datafolha.   

Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário