domingo, 13 de fevereiro de 2022

635-Balbúrdia da esquerda

 Ainda longe do período de campanha eleitoral, candidatos ensaiam suas reais intenções em busca de votos. E são intenções nada democráticas. 

Observamos que, há poucos dias, tivemos diversos episódios que marcaram o campo da política. A esquerda partiu para o radicalismo de ocasião, revelando que a destruição dos padrões conservadores é a base de sua existência. Tudo fazem para a tomada do poder, nem que seja na marra, como eles costumam dizer. 

O vereador petista que comandou a invasão é contra a liberdade religiosa. Se não são capazes de respeitar um local sagrado - ao tempo em que ofendem a fé e milhões de cristãos -, a quem irão respeitar? O que se pode esperar dessa esquerda que carrega em essência o desprezo às tradições do povo brasileiro? A invasão a uma Igreja católica revela com precisão a verdadeira face do ódio contido nos militantes de esquerda, coisa típica de comunistas! A ideologia marxista guarda o que tem de pior em sua doutrina, e seus adeptos pertencem ao exército do mal, pois em seus ideais não há nada que possa ser aproveitado. 

A liberdade de expressão não pode ser confundida com a defesa do nazismo. Liberdade nada tem a ver com totalitarismo! Qualquer apologia ao Nazismo, no Brasil, é considerada criminosa. Isso é ponto pacífico! Quanto mais quando se sugere a criação de um partido nazista, e que seja reconhecido por lei. Tal atitude superou qualquer absurdo que se possa pensar. É a própria tentativa de degradação da sociedade brasileira ou da humanidade! 

O comunismo segue a mesma linha do nazismo, por ser um regime totalitário, repressor, assassino, que superou aquele em número de mortes. Os seguidores do socialismo também se identificam com esses regimes. 

O Projeto de Lei 4425/20, do deputado Eduardo Bolsonaro, que criminaliza apologia às ideologias sanguinárias do nazismo e comunismo, 'segue' parado, aguardando despacho do presidente do Senado. Mesmo que ele despache, esse projeto jamais será aprovado pelos atuais senadores. 

Já em pré-campanha, Lula promete realizar a censura nas redes sociais, seu antigo sonho. Promete também desfazer tudo o que foi feito no atual governo. Pretende, ainda, "conversar com todo mundo para reconstruir esse país que foi destruído após o golpe contra a Dilma". Certamente conversará com banqueiros e grandes empresários de empreiteiras, os capitalistas e opressores dos trabalhadores. Será que Lula vai tentar desconstruir as obras que levaram as águas do Rio São Francisco aos nordestinos? Ou será que vai extinguir o Auxílio Brasil e fazer voltar o Bolsa Família? Teria a coragem de voltar o piso salarial dos professores?

 Nesse período em que assistimos a liberdade de expressão sendo devastada e conservadores sendo calados nas redes sociais, é necessária a ajuda de todos os patriotas. Vivemos um momento gravíssimo, que coloca a República em situação de perigo.

 Os fatos nos dão a exata dimensão do quanto eles estão dispostos a aniquilar o atual Governo. 

        Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário