terça-feira, 25 de abril de 2017

489-Brasil - Uma crise sem precedentes

A situação está tão crítica que até o Papa Francisco recusou um convite para visitar o Brasil. Será que o povo brasileiro terá de recorrer ao Comando Vermelho e ao PCC com seus arsenais pesados para suprirem a omissão das Forças Armadas brasileiras, neste momento tão difícil, para abater essa ORCRIM que nos assalta e vende nossa Pátria?

A Lei de Migração, se sancionada, é a preparação para a instalação da baderna generalizada no país. Portas abertas aos narcotraficantes e terroristas do Estado Islâmico, os mesmos que estão infernizando a França, a Suécia, a Alemanha. Esses terroristas já têm um alvo certo: A civilização ocidental cristã, preferencialmente o Brasil. Trata-se de um inimigo sem rosto e sem bandeira! E o Brasil, com essa lei estapafúrdia, receberá de braços abertos esse povo do mal, justo no momento de maior crise brasileira, em que são mais de 13 milhões de desempregados. Terão registro da documentação que permite ingresso ao mercado de trabalho e direito à Previdência Social. O que se pode prever com a chegada em massa ao Brasil, considerando que a Europa está fazendo de tudo para exportar esses milhões de 'estrangeiros' que atormentam seus países? Se há o caráter humanista nisso, neste país pode tudo. O Brasil vai se transformar em refúgio de assassinos!  Já aprovada pelo Senado, agora está nas mãos do presidente Temer essa batata quente.

Deputado Paulo Pimenta (PT), em vídeo, incita confrontos sociais, ataca o juiz Moro e todo o poder judiciário, em virtude da intimação de Lula para prestar depoimento na justiça de Curitiba. O deputado acusa Moro de irresponsável e insano. Diz ele que não tem medo de bandido de toga, não tem medo de bandido promotor, procurador, e diz que o poder judiciário é o poder mais podre que existe no país. Pode isso, um deputado federal vir a público fazer acusações e desafiar as autoridades do poder judiciário? Ele confia que os sindicatos vão proteger e impedir a prisão de Lula, ocupando Curitiba com mais de 50 mil militantes. Ainda bem que o juiz Moro foi nomeado titular da 13ª Vara Federal de Curitiba por concurso público e não por indicação de Presidente para ministro do STF. Lava-Jato é muito maior que todos os seus inimigos juntos! Ela tem dupla missão: Prender corruptos e resistir às constantes investidas de políticos e autoridades do judiciário. Enfim, as acusações do deputado foram em vão, pois a audiência do dia 3 de maio foi adiada! E talvez lhe custe ter que responder a uma abertura de inquérito!

Lei de abuso de Autoridade e Proposta de Lista Fechada são de interesse exclusivo dos políticos, e a urgência na aprovação requer todas as maldades para livrar os envolvidos na Lava-Jato. Reforma Trabalhista e reforma da Previdência carregam em essência um massacre aos trabalhadores, mas não tocam nos milionários benefícios dos políticos. São todas tão urgentes que se fosse possível as aprovariam numa só reunião no Congresso, mesmo na calada da noite.

Governo enfrentando dificuldades na votação, 14 ministros deixarão cargos para votar pela reforma da Previdência. Isso prova que a reforma não tem legitimidade, ela é rejeitada pela sociedade. Mas Temer insiste em enfiar 'goela abaixo' no trabalhador, fazendo todo tipo de ameaça à Nação. Isso é imoral. Temer, não venha cobrar aquilo que os trabalhadores não devem! Antes de tudo, por que os grandes devedores tiveram suas dívidas perdoadas? E os que ainda estão devedores? Com a sanção da lei de Migração e com o descomunal desemprego, não seria um descaso com o povo brasileiro conceder privilégios aos imigrantes, como registro da documentação que permite ingresso ao mercado de trabalho e direito à Previdência Social?

Quando Lula fez a reforma da Previdência, em seu primeiro mandato, vários deputados, sob protesto, saíram do PT e fundaram o PSOL. Hoje, mesmo diante da grave situação da Previdência, Lula com o seu bando de irresponsáveis estão contra a reforma. Lembrando que Lula foi contra a Constituinte, contra a reforma Administrativa, contra o Plano Real, contra a lei de Responsabilidade Fiscal e contra qualquer lei que venha colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento. Lula foi a favor do Mensalão, do Petrolão, da roubalheira, se locupletou com milhões dos cofres da Nação, recebe aposentadorias, está rico e conduz o país para o caos. Dane-se o povo!

Mesmo ardendo na fogueira da justiça, a militância petista não desiste de defender Lula, nem que seja colocando seus exércitos nas ruas e ameaçando a todos que cruzarem seu caminho. Nesse vale tudo, alguns audaciosos se prontificam a vir a público, por meio de gravação de vídeo, desafiar autoridades da lei e movimentos de combate aos corruptos. O desespero aumenta a cada notícia de delação contra os ex-presidentes, e por causa disso foi preciso montar um grande esquema de manifestações. A agenda de mobilizações do PT: 18/4 - Ato prévio à Greve Geral contra o golpe; 28/4 - Greve geral contra os golpistas e as reformas; 01/05 - Dia do trabalhador, grande ato contra o golpe; 03/05 - Ocupação de Curitiba contra prisão de Lula. PT, CUT e outros sindicatos comandam essas mobilizações em favor de Lula.

As Forças Armadas não foram criadas para estabelecer paraíso em país nenhum, mas para evitar que o inferno se instale. E estamos muito próximo do martírio! Podem até discordar os bandidos e o povinho, mas só não estão vendo os que se negam a enxergar. E isso já vem sendo alertado há bastante tempo. O Brasil está sendo conduzido para o mais profundo caos. A crítica situação da economia, a crise política, o banditismo político crescendo aos olhos do povo e solapando a Nação, criminosos produzindo badernas, zombando de todos e ninguém se entendendo. Diante da progressiva gravidade, ou os brasileiros reagem imediatamente ou vão ter que suportar tudo aquilo que se passa na Venezuela. Antes de instalar a ditadura na Venezuela, Hugo Chaves desarmou a população, censurou os seus opositores com a desculpa de 'combater o ódio' e, por fim, desmilitarizou a polícia. Maduro está dando prosseguimento ao plano do Foro de São Paulo. Algo típico se passa no Brasil.

Devemos agradecer aos militares que em 1964 assumiram o Brasil e o transformaram em uma nação democrática e não permitiram que os comunistas escravizassem nosso povo. Os mesmos que depenaram o Brasil e estão sendo presos aos poucos. A esquerda matava indiscriminadamente, mas colocaram na conta dos governos sob a presidência dos militares. A maioria dos familiares dos 'justiçados', hoje, recebem indenizações milionárias e pensões pagas com o nosso dinheiro. Comissão da Mentira foi criada para legitimar esse saque ao patrimônio do povo e beneficiar o projeto de poder com mentiras sobre o período que o povo brasileiro conheceu e mais conviveu com a democracia.

Até hoje continuam mentindo! Nunca houve ditadura militar no Brasil. O historiador Marco Antonio Villa explica que a expressão 'ditadura militar' foi cunhada por radicais extremistas, terroristas e guerrilheiros de esquerda que queriam implantar um regime comunista no Brasil e, para nossa sorte, foram derrotados na luta armada que promoveram.

Durante tanto tempo planejando, sonhando com um futuro promissor, acreditando que tudo daria certo para as próximas gerações, eis que de repente surge o PT no caminho e destrói tudo como um tsunami. Impossível negar esses fatos!


Celso Pereira Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário