domingo, 26 de junho de 2016

449-Espinhos do governo petista

A roda gigante da corrupção em pleno movimento giratório: ora PT, ora PMDB. Ambos nas garras da Lava-jato. Um espetáculo deprimente, envolvendo os dois maiores partidos da base do governo.

Com o PT no governo, a educação andou para trás como nunca. A involução educacional se fez presente por 14 anos. Isso se deve a um propósito político, defendido pelos esquerdistas seguidores do lulo-petismo. Afinal, para implantar uma ditadura, nada melhor do que ter um povo sem instrução e despolitizado. Essa é a essência do petismo instalado no Brasil, e defendido pelos artistas e intelectuais de nossa sociedade. Uma incongruência sustentada pelas elites e imposta pelo insano poder esquerdista!

Artistas golpistas querem Dilma e a quadrilha do PT de volta, para continuar a sangrar o país até a última gota. Esses artistas são visivelmente traidores da pátria e do povo! Não estão nem aí para as consequências devastadoras da corrupção e da roubalheira do PT, nem preocupados com os 12 milhões de desempregados, muito menos com a quase falência do Brasil e de suas principais estatais. Preocupam-se apenas em garantir as mamatas com o dinheiro do contribuinte. Eles dizem não reconhecer a legitimidade do governo Temer, por considerarem um governo golpista. Estranho? Não, afinal, após algumas doses de Rouanet, você perde totalmente a dignidade e o respeito próprio, e vira apenas um serviçal, um eunuco do Governo.

O que causa nojo, mesmo, é ver os ladrões da República ainda impunes, cinicamente fazendo-se de vítimas, cercados de outros tantos corruptos, iguais ou piores, e todos eles se defendendo dos poucos honestos que os acusam no Congresso por longo tempo. É algo surreal, patrocinado pelas instâncias da justiça brasileira. São gangsters assumidos, um verdadeiro lixo! A gravação em que Lula diz a Dilma: "Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada" possivelmente ficará por isso mesmo, longe de processos, por se tratar apenas de uma conversa pessoal, sem implicações no Petrolão. Lula, então, teria razão em sua afirmativa! STF, um tribunal petista. A decisão de processar Bolsonaro está mais para o lado político do que jurídico. Afinal, de que lado está o STF?

O que se passa nos 'porões' das universidades federais não tem limite, e a UNE, que recebe verbas do governo do PT, encabeça a organização. O pouco que é divulgado dá perfeitamente para entender o quanto essas instituições estão impregnadas pela cultura socialista/comunista, sob orientação de seus próprios professores. A pregação para conquistar uma vida encantada, de liberdade de manifestação entre outras, longe das garras opressoras do capitalismo, mexe com a cabeça dos estudantes sedentos de saber político. Os comunistas estão destruindo a seu bel-prazer a historia do Brasil como se fossem os únicos donos do país. Agem como sempre agiram passando por cima da população e desconstroem os costumes, as tradições e a história. Em Maricá-RJ, por exemplo, o prefeito Quaquá (PT) pretende concluir no final deste ano a construção do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Um belo nome da revolução cubana. Os "falcões de Havana" não toleram a oposição interna, rejeitam a democracia e punem a liberdade. Paredón!

O episódio da prisão do marido de Gleisi, em seu luxuoso apartamento, certamente terá desdobramentos que complicarão bastante a vida de Lula, Dilma e PT. Paulo Bernardo, que teve prisão coercitiva decretada, é o ex-ministro de Lula e Dilma, e muita coisa teria a contar na delação premiada. O dinheiro desviado dos contracheques dos servidores ativos e aposentados endividados serviria para abastecer o caixa do PT e cobrir diversas despesas que resultassem em ganhos políticos ao governo petista. Mais um fato monstruoso em matéria de corrupção, inaceitável pela sociedade do bem, a qual se esforça para tirar de cena essa quadrilha e colocar o país de volta aos trilhos.

Partido dos Trabalhadores, a maior fábrica de bandidos do planeta. Nunca na história da humanidade um partido político produziu tanto bandido, tanto vagabundo, com padrão PT de qualidade. O PT não se limitou a roubar os nossos sonhos e as nossas esperanças, precisou também roubar os trabalhadores brasileiros. Parte do dinheiro roubado dos contracheques de servidores serviria também para a contratação de figurantes para as manifestações petistas, repasses ao MST, aluguel de ônibus e remuneração de militantes do partido.

Se alguém quiser viver como um rei, sustentado pelo dinheiro dos outros, decerto o socialismo acaba sendo a melhor opção. Mais uma vez notamos que o socialismo é sempre “um sucesso” para os amigos do rei. Os corruptos são cretinos, bandidos e cínicos que sustentam suas mentiras até as últimas consequências. São os membros do partido, apoiados por artistas, militantes e todos os brasileiros que ainda ousam abrir a boca para defender Lula, Dilma e PT.
  

Celso Pereira Lara

segunda-feira, 13 de junho de 2016

448- Manifestações contra Temer

Atirar pedras é a última arma de que o PT dispõe

O poder central foi afastado, democraticamente, da mesma forma que foi eleito para comandar esta Nação. Golpe, nem pensar! À presidente afastada é dado amplo direito de defesa, podendo indicar até 40 testemunhas, sendo oito para cada ponto pelo qual é acusada. Resta saber quem seriam as testemunhas, e o que teriam a dizer.

Por falar em golpe, Dilma teria sido interpelada pelo STF – e ela não compareceu ou ignorou – para prestar esclarecimentos a respeito do que ela vinha dizendo em seus discursos no Brasil e fora dele. “Impeachment é golpe!”, dizia ela, enfaticamente, em todas as oportunidades, na tentativa de convencer ao menos os seus escassos seguidores. Não bastasse isso, a presidente afastada preferiu viajar ao exterior, na mesma semana de seu arredamento inicial, para fazer propaganda negativa do Brasil que ela mesma construíra em seus cinco anos de mandato, expondo a sua insatisfação pelo afastamento e colocando as instituições brasileiras sob suspeita. Estaria por acaso tentando enfraquecer a democracia tão enaltecida por ela? Isso não seria um ato de desespero, que a levou a cometer mais um gravíssimo equívoco?

Dilma e PT convocam inutilmente os movimentos sociais - CUT, MST, UNE – para ocuparem as ruas e atrapalharem a vida dos poucos trabalhadores que ainda restam empregados, com o objetivo exclusivo de provocar o caos, nada mais do que isso. Estimulam um movimento débil e inútil contra o irreversível afastamento do poder central, entretanto, isso só faz aumentar o repúdio da população contra tudo aquilo que o PT vem fazendo nos últimos anos. A destruição do país em todos os sentidos.

Para manter a militância mobilizada, o PT necessita gastar verbas incalculáveis do governo,  dinheiro do povo trabalhador que paga com sacrifício altos impostos. As manifestações petistas sempre contaram com seus participantes remunerados de alguma forma: pão com mortadela mais 35 reais para os desempregados - gente sem instrução e sem conhecimento de causa - e presença dos contratados forçados pelas chefias indicadas por políticos nas prefeituras petistas. O aparelhamento serve, também, para isso. A quantidade de participantes é diretamente proporcional às despesas, e o fato é que sem remuneração não há manifestação. Isso é prova suficiente de que o PT, Lula e Dilma não têm a menor chance de recuperar o respeito ou a credibilidade junto ao povo. O Brasil não aceita o petismo tal qual se apresenta. Ele está hospedado no país errado.

O curioso é que, apesar de terem sido claramente traídos pelos governos petistas, os movimentos sociais continuam fielmente prestando apoio ao partido, agarrados nas tetas do governo. Os estudantes (UNE) sabem que foram traídos; a manipulação também ocorreu com os sem terra (MST); os sindicatos (CUT) sabem disso, mas fingem espernear. Os trabalhadores, então, foram os mais prejudicados, por ironia do destino. Será que toda essa legião estaria sofrendo com a Síndrome de Estocolmo? A sociedade sabe perfeitamente de tudo isso e passou a ver os representantes desses movimentos como bandidos oportunistas. O PT destruiu as causas que seus criadores sempre usaram como bandeira. Ele sucumbiu com as próprias pernas pelo desvirtuamento de seus princípios.

Não há dúvida de que essa geração de políticos corruptos ficará condenada ao ostracismo – por terem sido  desmascarados, humilhados, presos e expulsos do poder, e também por revelar nenhum compromisso de seus líderes com o país -, apesar de terem sido considerados ‘heróis’ pelos seus fiéis escudeiros. Os ‘notáveis’ do Foro de São Paulo.

Temer foi escolhido para vice de Dilma, em 2010, e foi reeleito em 2014 com 54 milhões de votos e R$12 milhões em propina para as campanhas. Foram cinco anos juntos, até culminar com a aprovação do pedido de impeachment. Até então a roubalheira ia de vento em popa no governo petista. Agora, no momento que se tenta arrumar a casa, os protestos acontecem sem nenhum fundamento. Surgem pedidos de novas eleições e plebiscito. E novamente Dilma entra em cena prometendo: "Dessa vez vai dar certo! Eu volto e arrumo esse país que o Temer estragou". Ora, basta de mentiras!

Celso Pereira Lara