quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

649-Lula - O generoso

 Digno de ser considerado o maior mentiroso de todos os tempos, o petista Lula muito se orgulha de suas mentiras, e até ousa descrevê-las em público. Um mentiroso convicto!

Lula, além de tudo, é muito generoso! Tem um coração aberto para os seus companheiros de mesma ideologia. Incapaz de dizer não, ele está sempre disposto a ajudar os países socialistas - de regime ditatorial -, cuja população passa fome e sem a menor perspectiva de progresso.

Os governos petistas foram marcados pelos socorros bilionários a diversos países amigos, com a participação de empreiteiras também amigas, e do financiador mor, o BNDES.

O que aconteceu naquele período foi algo que os brasileiros jamais poderiam esquecer ou perdoar os integrantes da quadrilha que saqueou o Brasil, liderada pelo ex-presidiário petista.

Lula é capaz de gerar desemprego e deixar o seu povo – principalmente os brasileiros que o elegeram - passar fome, sem a menor responsabilidade em recuperar a economia. Lógico, a sua preocupação é justamente quebrar o país, em cumprimento de sua ideologia política. O PT nunca se preocupou com o Brasil e o seu povo. Apenas com a conquista do poder.

Lula sabe que este é o último mandato em sua vida, a última oportunidade de concretizar o seu sonho programado em 1990, com o companheiro Fidel Castro, no Foro de São Paulo, onde se reúnem os setores revolucionários da esquerda, formados por partidos políticos e organizações radicais. O ideal de transformar os países da América Latina e do Caribe em blocos socialistas, comandado, cada país, por um ditador, indicado por seus membros, é a principal meta a ser atingida.

Temos fartos exemplos de países já dominados pelo Foro, com crises políticas, sociais e econômicas gravíssimas, mas os seus defensores não reconhecem as desgraças que eles vêm causando à população desses países. Recentemente, Lula elogiou a economia da Argentina, cuja inflação atingiu quase os 100% no ano de 2022. Na Venezuela, onde reina a miséria, superou os 300%. A Argentina - a primeira beneficiada neste governo -, já comemorou a concessão de um generoso empréstimo, pelo BNDES, da ordem de 4 bilhões. Lula sempre foi muito bonzinho com os companheiros de outros países ligados ao Foro, mas para o Brasil ele não tem a menor compaixão com o seu povo.

Com o poder nas mãos pela terceira vez, o descondenado eleito pelo mecanismo poderá fazer o que bem entender com os poderes constituídos, deixando-os todos subordinados aos seus caprichos. Afinal de contas, era isso mesmo que eles queriam, ao se calarem diante de tantas atrocidades vindas dos Superiores Tribunais.

Agora, faz o "L".

Celso Pereira Lara

 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

648-Brasília - Dia 8

Segundo a rede Globo, foram atos golpistas, praticados por bolsonaristas extremistas. Destruíram a democracia! 

A manifestação do dia 8 de janeiro, em Brasília, foi muito significativa, pois ela tinha por objetivo mostrar ao mundo que a população brasileira não estava satisfeita com o resultado das urnas, nas eleições de outubro 2022. Foram eleições fraudadas, a olhos vistos, com a anuência do presidente do TSE, o qual não se dignou apresentar o código-fonte tão solicitado pelas FFAA. Portanto, não houve transparência no processo eleitoral, e tudo ficou altamente suspeito! 

Além disso, várias provas concretas de fraudes foram apresentadas, mas tudo foi em vão, pois a intenção do sistema era eleger o descondenado, mesmo que fosse na marra. E de fato aconteceu, e todos da esquerda comemoraram a vitória do ladrão! 

A partir de então, manifestantes bolsonaristas ou patriotas  de verde e amarelo acamparam na porta dos quartéis, em todas as cidades do país, entoando hinos nacionais e pedindo socorro às Forças Armadas. Foram dois meses nessa insistência, mais uma semana após a posse de Lula ao estilo petista. 

Dessa forma, o povo brasileiro mostrou-se resistente ao extremo, na esperança de ver concretizado o seu grande desejo: a apresentação do código-fonte pelo TSE, e, caso negativo, a Intervenção Militar, para salvar a nação, novamente, das garras do comunismo que prospera muito rapidamente no Brasil. 

A manifestação em Brasília teria sido mais um protesto acontecido de forma pacífica, não fossem alguns terroristas pagos pelo PT, para quebrar as vidraças e todo o interior da Suprema Corte, e assim jogar a culpa nos patriotas. Há fartura de vídeos expondo os verdadeiros terroristas, mascarados e gritando palavras de ordem.

A esquerda sempre praticou ataques à democracia que ela mesma jura defender!

O triste de tudo é saber que as Forças Armadas também se curvaram ao petismo. Havia motivos de sobra para uma intervenção dentro das quatro linhas - e ainda há tempo -, entretanto, pelo visto, ficaremos reféns do comunismo, e certamente as FFAA também sofrerão as consequências pela sua própria omissão. Sabemos do que Lula e PT são capazes! 

O povo jamais esquecerá isso! 

Celso Pereira Lara